06 fevereiro 2012

Diários do vampiro - A Fúria


Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.
Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças. 
Contém Spoilers para quem não leu os dois primeiros livros 
 "-... Escolha os que quiser e vamos atraí-los para fora - disse ele.
- O que eu quiser para quê?
- Para se alimentar, Elena. Agora você é uma caçadora."

 No final do segundo livro o carro em que Elena estava cai em um rio e Elena morre afogada mas como ela tomava o sangue de Stefan e Damon acaba voltando a "vida" como vampira. A memória de Elena está voltando aos poucos e ela precisa de sangue humano para completar a transição, para ela não ter de atacar ninguém Stefan consegue um amigo que aceita ajudar Elena mas ela continua sem lembrar quem ela ama de verdade.
 Quando Stefan acha que perdeu Elena pra sempre ela consegue lembrar dele.

Tonta Elena olhou as esculturas de mármore de Thomas e Honoria Fell, deitados na tampa de pedra de seus túmulos.
 Elena está sendo considerada como morta por todos de Fell's Church, mas seu corpo nunca foi encontrado e para ela é difícil ter que ficar longe de sua tia Judith e sua irmã de apenas quatro anos Margareth. Mas nem todos acreditam em sua morte.
 Agora, ela tem que se acostumar a sua nova vida e enquanto isso há algo inacreditavelmente forte  na cidade e para descobri o que é vai ser preciso que Damon e Stefan trabalhem juntos.

 Era uma dor diferente de quando a tirou do rio. Desta vez não havia raiva, e nenhum ódio, mas um amor que parecia continuar para sempre.
 Logo de cara eu descobri quem seria o  ''outro poder'' que estava em Fell's Church e fiquei muito ansioso para chegar na parte em que seria revelado. Esse é bem melhor que os dois primeiros o que ajudou a crescer a vontade de ler o próximo!
 A Elena de vampira ficou tão legal, gostei muito dela ter se transformado. O livro poderia ser um pouco maior mas ainda assim continua sendo muito bom.
 Continuo imaginando os personagens como na série ao invés de como a L.J os descreve mas isso não atrapalha muito. Assim que acabei de ler esse comecei a ler o quarto " Reunião sombria" e não vejo a hora de ler o quinto!

Nota: 5/5

  • Editora: Record
  • Autor: L.J. SMITH
  • ISBN: 9788501089366
  • Número de páginas: 248

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.