24 fevereiro 2012

Maldosas - Sara Shepard

Maldosas

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha-rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.
  "Maldosas" fala sobre cinco melhores amigas que são mantidas unidas graças a um conselho que elas compartilham entre si. Uma delas é Alison Dilaurents, a "Rainha" do grupo, a tipica garota popular invejada por 'elas' e desejada por 'eles'. No último dia de aula as meninas estão prontas para festejar mas acontece algo que nenhuma delas esperava : Alison desaparece.
 Com o desaparecimento de Alison as quatro meninas começaram a se afastar e quatro anos depois elas começam a receber cartas, e-mails e mensagens de alguém que assina apenas um "-A".

Aria: surpresa! Imagino o que sua porquinha de pelúcia vai    dizer sobre isso... -A
  Elas começam a desconfiar que Alison está de volta pois ela é a única que conhece seus segredos. Mas a desconfiança dura apenas até o corpo de Alison ser encontrado em sua velha casa.  Cada um delas acha que são as únicas a receber mensagens mas no enterro acabam descobrindo que as outras também estão recebendo.
  Quem será "-A" ?

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. — A
 Como Diários do vampiro eu acabei conhecendo o livro graças a série, no começo não me interessei muito na série mas continuei a assistir e acabei virando fã. Com o tempo não bastava apenas um episodio por semana então fui em busca dos livros até que encontrei. Cada Capitulo é focado em uma personagem  e a narrativa do livro é ótima. No Brasil já foram lançados 8 livros e não vejo a horas de ter todos eles para poder lê-los.

Nota: 4/5

  • Editora: Rocco
  • Autor: SARA SHEPARD
  • ISBN: 9788579800252
  • Número de páginas: 296


Um comentário:

  1. Oi Luciano!
    Essa série parece ser muito legal, ainda mais por ter esse mistério de quem é "A".
    Eu nunca vi a série de tv, mas meu irmão adora.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.