18 junho 2012

Starters chegando aqui no Brasil pela Novo Conceito!!

 Hey pessoal como vocês estão ? eu estou bem, obrigado, apesar de estar passando por alguns problemas pessoais mas dá para ir levando.
 Para começar a semana com o pé direito descobri que a Novo Conceito estará lançando este mês de Julho o livro "Starters" da Lissa Price, estou louco para ler o livro e não vejo a hora de ser lançado. A capa e o nome foram mantidos os originais e o lançamento será dia 27/07.


Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…
Fonte    

8 comentários:

  1. oi,
    estou louca para ler esse livro!
    só não sou muito fã dessa capa.
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele!
      Também não gostei muito da capa, ela poderia ser melhor, mas a história sendo boa é o que importa.
      Obrigado pelo comentário!
      abraços,
      Luciano Andrade

      Excluir
  2. Oi,tudo bom?
    Acho que não, mas espero que seus problemas sejam solucionados,força.
    Bom, essa novidade já está me matando, por que ohh, adorei muito.
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei este livro!! Com certeza irei acrescentá-lo na minha lista de vou ler :D
    seguindo seu blog, passa lá pelo meu ok?
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro parece muito bom.
    Fiquei curiosa pra ler também.
    Seu blog é bem legal, to te seguindo viu.
    beijos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Novo Conceito está com tudo esse ano neh? Adorei a capa do livro e parece que ele é bom!!!Ansiosa para lê-lo \o/
    Primeira vez visitando seu blog e já adorei,você está de parabéns,muito bem organizado e super legal\o/Aparecerei por aqui mais vezes o/\o
    Também sou blogueira literária e faço o convite para conhecer o meu blog http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Starters parece ser muito interessante, e fiquei surpreso com a rapidez com que a Novo conceito levou para lançar o livro aqui, só espero que não tenha muitoerros gráficos.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi muito rápido e também inesperado, mas acho que eles já devem estar preparando isso há algum tempo.

      Excluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.