22 maio 2013

Louras Zumbis - Brian James



Nome do Livro: Louras Zumbis
Autor(a): Brian James

Páginas: 236
Editora: Galera Record
Avaliação: 4/5
Onde Comprar: Compare Preços

A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!
 Depois de ser abandonada pela sua mãe, Hanna e seu pai vivem mudando de cidade em cidade em busca de emprego e para fugir de dívidas. A garota está cansada de fugir e ao chegar a Maplecrest  ela tem esperanças de que tudo isso acabe. A cidade é pequena e praticamente vazia, mas depois de ficar um pouco relutante, Hanna consegue se imaginar vivendo ali e fazendo novos amigos, principalmente se esse amigos forem as garotas mais populares e lindas da sua escola. 

 No seu primeiro dia de aula, Hanna conhece o Lukas e logo eles se tornam amigos. O garoto percebe que ela está pensando em tentar ser amiga das populares cheerleaders, garotas de torcida, e a avisa que é perigoso mas ela não o escuta e só percebe onde está se metendo quando é tarde demais para voltar atrás.

 Como os leitores mais antigos já devem saber, depois de começar a ver a série The Walking Dead eu acabei ficando meio fissurado em zumbis. Esses lindos seres canibais e fascinantes. Então comecei a procurar todos os filmes, livros, revistas em quadrinhos que tenham esse tema e acabei encontrando esse livro. 

 Comprei ele e comecei a leitura assim que sai da livraria.  Apesar de ter algumas partes clichês e sem graça, e a personagem principal não ser uma das mais legais que conheço, a escrita dele é bem leve e a sua leitura é rápida e viciante. Em dois dias eu li todo o livro e, assim que terminei, corri para ver se ele teria continuação, mas não tem.

A diagramação é bem simples mas a sua capa é uma das mais bonitas que tenho na estante, sem falar que quando você olha para ela dá a impressão que a menina está de olhando de volta. Enfim, os zumbis do livro são diferentes de todos que já vi, é algo inovador. 
- MORTE! - A platéia gritava em plenos pulmões. Batendo os pés seguindo o ritmo. As arquibancadas tremem com o volume e a vibração. Os rostos, tão pálidos e inexpressivos quanto as pessoas no campo.

Um comentário:

  1. Adoro zumbis, esse livro parece ser bom legal.
    Ainda não o conhecia mais gostei.
    Beijos...

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.