10 junho 2013

Top Comentarista de Junho!

 Percebi que o blog anda meio parado ultimamente então resolvi dar mais um bom motivo pra vocês visitarem e participarem, a partir de agora teremos no blog o Top Comentarista. Porém, como só agora resolvi fazer, ele não vai começar logo no começo do mês mas isso não tem tanta importância, para saber como participar continue lendo:


 Para participar é simples, tudo o que você precisa fazer é seguir os seguintes passos:

  • Seguir o blog pelo Google Friend Connect, na barra lateral.
  • Preencher o formulário clicando aqui.
  • Comentar! (Só serão aceitos os comentários das postagens de junho ou julho (até o dia 10), e que tenham conteúdo, nada de "oi, gostei muito do post, beijos!")(Posts de Promoção e esse não são válidos) 

 No fim, eu mesmo farei a contagem dos comentários e quem mais comentou leva o livro "Meu amor, meu bem, meu querido" da Deb Caletti + Marcador.

Marque o livro no Skoob | Siga a @Novo_Conceito no twitter
O Terceira Página também está no Facebook e twitter 

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.